Beja: Estacionamento mais fácil e barato durante a iniciativa “É Natal em Beja”.

Para apoiar a iniciativa “É Natal em Beja”, a Câmara Municipal de Beja volta a proporcionar vantagens no estacionamento subterrâneo da cidade durante todo o mês de dezembro e até 6 de janeiro/Dia de Reis.

Na sua página de facebook, o presidente da autarquia, Paulo Arsénio, revela que o Parque da Casa da Cultura, até 2 horas gratuitas mediante levantamento de talão na receção (de Segunda a Sexta) e na Avenida Miguel Fernandes, até 3 horas gratuitas (de Segunda a Sábado).

Desde o início do ano de 2019 que o estacionamento tarifado de superfície em Beja passou de forma permanente das 19 horas para as 18 horas, reduzindo em 1 hora por dia o valor sujeito a pagamento (estacionamento sujeito a pagamento apenas nos dias úteis).

Entretanto nos dias 6, 7 e 8 de dezembro realiza-se mais uma edição do “Mercado de Natal” de Beja.
Será o “Mercado de Natal” com maior número bancas de sempre.

Na Sexta-Feira dia 6/12 e no Sábado, dia 7/12, o “Mercado” funcionará entre as 10.30 e as 19.30 e no domingo dia 8/12, funcionará entre 10.30 e as 18.30.

“Jardim do Bacalhau”, Rua Capitão João Francisco de Sousa, Rua de Mértola (este ano com extensão “da meia-laranja” até ao Júlio Barros/Leitaria Flórida), Terreiro dos Valentes e parte da Rua do Canal (estes também novidade) terão bancas com diferentes opções de compra de artigos, bens e alimentação.

O presidente da autarquia, revelou que a iluminação de Natal já está também colocada, mantendo-se até 6 de janeiro e tem um custo de € 41.205,00 (valor final com IVA) para a CM Beja.

Share This Post On
970x90_logo