Beja: Equipa inglesa de futebol estagia em Tróia e chegou através do Terminal Civil.

Equipa inglesa do Birmingahm City estagia em Tróia. Utilizou o Terminal Civil Aeroportuário de Beja para aterrar, após a viagem desde Inglaterra.

O Birmingahm City, equipa da segunda divisão de Inglaterra, está desde domingo em Portugal a efetuar o estágio de pré-época, tendo utilizado o Terminal Civil Aeroportuário de Beja, para fazer a viagem desde a cidade britânica.

A equipa chegou a meio da manhã do passado dia 7 de julho, e utilizou um voo charter para deslocação entre Birmingahm e Beja, com cerca de 40 pessoas a bordo, entre jogadores, equipa técnica e médica e dirigentes.

Após a chegada a Beja, a equipa deslocou-se para Tróia (Setúbal) onde efetua o estágio, participando no Torneio Internacional do Sado, que terá como cenário o Estádio do Bonfim, em Setúbal, onde defronta hoje o Cova da Piedade e no sábado o Vitória de Setúbal.

No seu regresso a Inglaterra, a equipa do Birmingahm vai utilizar de novo o Terminal Civil Aeroportuário de Beja. Esta é a primeira vez, em oito anos de funcionamento, que uma equipa de futebol estrangeira utiliza a infraestrutura aeroportuária alentejana.

Aquando a final da Champios Ligue, em Lisboa, no jogo que opôs os rivais de Madrid, o Real e o Atlético, o Terminal foi utilizado como estacionamento de aeronaves, de voos charters e privados, eu despois de aterrem no Aeroporto Humberto Delgado e terem largado os passageiros, rumaram a Beja, onde depois de concluída a partida, fizeram o voo em sentido inverso.

CLUBE

O Birmingham City Football Club é um clube profissional de futebol com sede na cidade de Birmingham, Inglaterra. Formado em 1875 como Small Heath Alliance, eles se tornaram Small Heath em 1888, em 1905 o time era conhecido simplesmente como Birmingham e finalmente em 1943 se tornou Birmingham City. O atual presidente do clube é Carson Yeung. Disputa a EFL Championship, a segunda competição em Inglaterra, equivalente à II Liga ou LigaPro, em Portugal.

EQUIPA

Equipa técnica: James Bettie (Treinador Principal) e Paco Herrera (Treinador-Adjunto)

Jogadores: Lee Camp, Connal Trueman, David Stockdale (guarda-redes), Kristian Pedersen, Jonathan Grounds, Marc Roberts, Maxime Colin, Dean Harlee, Cheick Keita, Josh Dacres-Cogley, Corey O’Keeffe (defesas), Maikel Kieftenbeld, Craig Gardner, Kerim Mrabti, Steve Seddon, Gary Gardner, David Davis, Charlie Lakin, Wes Harding (médios),Isaac Vassell, Joe Redmond, Agustin Medina, Jude Bellingham, Odin Bailey, Lukas Jutkiewicz, Ivan Guzman (Avançados).

 

Share This Post On
970x90_logo