Beja: EMAS envolvida com as instituições de ensino da cidade.

O Centro Escolar de Mário Beirão, o Instituto Politécnico de Beja, a Escola Profissional Bento Jesus Caraça e o Instituto de Emprego e Formação Profissional de Beja estiveram envolvidas em parcerias nos projetos desenvolvidos pelas EMAS.

À janela com o “Ciclo Urbano da Água”, foi um projeto desenvolvido pela EMAS em parceria com o Centro Escolar de Mário Beirão.

O projeto consistiu na caracterização criativa de uma das janelas do Centro Escolar de Mário Beirão, com o ciclo urbano da água, de forma a sensibilizar toda a comunidade escolar para as temáticas relacionadas com a água e a sustentabilidade ambiental.

O trabalho foi desenvolvido pelos alunos do 4ºF e ficará patente permanentemente numa das grandes janelas da escola.

No âmbito da sua responsabilidade corporativa a EMAS de Beja recebeu vários estágios curriculares, do Instituto Politécnico de Beja, da Escola Profissional Bento Jesus Caraça e do Instituto de Emprego e Formação Profissional de Beja.
Os alunos estão a ter a oportunidade de acompanhar as atividades dos gabinetes onde estão inseridos, de forma a adquirir e a desenvolver competências técnicas, relacionais e organizacionais.
A transferência bilateral de conhecimento que também a este nível contribui para afirmar que a EMAS de Beja é hoje uma referência no serviço público municipal.
Share This Post On
970x90_logo