Beja: “EMAS de portas abertas”. Atendimento semanal pelo Administrador Executivo.

EMAS de portas abertas, uma iniciativa que vai disponibilizar atendimento direto pela Administração da empresa.

A relação de proximidade é um objetivo fundamental da atuação da EMAS de Beja, no sentido de estabelecer laços de confiança com a comunidade.

Neste sentido, o Administrador Executivo da empresa passará a destinar, a partir da presente data, a todos os clientes e parceiros, um horário de atendimento com periodicidade semanal.

Ao reforço do contexto de proximidade, pretende-se também uma melhoria da qualidade dos serviços, a resolução mais eficaz dos constrangimentos, sempre que isso seja possível, ou também, não menos importante, a recolha na primeira pessoa de propostas de melhoria.

O atendimento presencial necessita apenas de um agendamento prévio junto do Gabinete de Apoio à Administração, presencialmente, por telefone ou e-mail e será realizado às segundas-feiras, no horário compreendido entre as 14h30 e as 18h30.

Share This Post On