(ATUALIZADO) Beja: Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada, CANCELADO.

EVENTO CANCELADO: Devido às previsões de mau tempo para o próximo domingo as cerimónias do Dia Mundial em Memoria das Vitimas da Estrada previstas para Beja, foram canceladas.

O terceiro domingo do mês de Novembro, é dedicado à escala mundial ao Dia Mundial em Memoria das Vitimas da Estrada e Beja não é excepção.

O Dia Mundial em Memoria das Vitimas da Estrada assinala-se no próximo dia 18 de Novembro e em Beja as homenagens às vítimas realizam-se na Ermida de Santo André, Parque da Cidade e Sede do Grupo Motard de Beja.

Este dia é dedicado à memória dos milhões de pessoas falecidas e/ou feridas em acidentes rodoviários e aos seus entes querido, tendo ainda o propósito de prestar homenagem às equipas de emergência, à Polícia de Segurança Publica, à Guarda Nacional Republicana, ao Bombeiros voluntários e aos profissionais médicos que diariamente lidam com as consequências traumáticas da sinistralidade.

Trata-se de um evento anual realizado à escala mundial no terceiro domingo do mês de Novembro.

Em Beja, o Dia da Mundial em Memoria das Vitimas da Estrada é organizado pelas direções do Moto Convívio ¼ prás 7 de Beja, Grupo Motard de Beja e Associação de Motociclistas Cristãos de Portugal “CMA Capitulo de Beja”.

Programa do evento: 10.30h – Ermida de Santo André (Cerimónia religiosa e largada de balões), 11.30h – Parque da Cidade (Inscrição de dedicatórias na pedra da memoria) e 13.00h – Almoço da Sede do Grupo Motard de Beja.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On