Beja: Despistes “atira” duas irmãs, residentes em Cuba, para o hospital.

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, ocorrido ontem à tarde junto ao Campo de Tiro de Beja, provocou dois feridos, um grave e um ligeiro, duas irmãs que foram transportadas para o Serviço de Urgência da unidade hospitalar daquela cidade.

BEJA- Despiste_800x800O acidente ocorreu cerca das 18,00 horas na Estrada Nacional 18, ao quilómetro 336, a cerca de 3 quilómetros de Beja, os feridos são duas irmãs de 20 e 12 anos, respetivamente, que procediam de vizinha vila de Cuba, sentido Norte/ Sul.

Segundo contou às autoridades o condutor que viajava atrás da viatura que se despistou, a condutora ter-se-á “deixado dormir, uma vez que o carro foi desgovernado para a esquerda. Quando lhe apitei tento endireitar o carro, mas já era tarde”, justificou”. O carro acabaria por capotar, tendo a condutora ficado encarcerada.

Fonte hospitalar disse que a rapariga mais velha é considerada “ferida grave”, e que a mais nova entrou numa cadeira de rodas, “não sendo preocupante”, concluiu.  Ambas ficaram internadas para a realização de exames complementares.

No local do acidente estiveram 3 viaturas, entre as quais um carro de desencarceramento, dos Bombeiros de Beja, a VMER do Hospital da cidade e duas viaturas do Destacamento de Trânsito da GNR, num total de 16 operacionais.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On
970x90_logo