Beja: Comemorações do Dia da Cidade, 10 de maio, Quinta-feira da Ascenção.

Quinta-feira da Ascenção, 10 de maio, Feriado Municipal, recheado de manifestações, que começam na noite de quarta-feira no Parque da Cidade.

As Festas da Cidade arrancam no dia 9 no Parque da Cidade. A noite começa com os Campos do Alentejo, pelas 22h00, e pelas 23h15, sobrem ao palco os Átoa. Ruben Baião promete um fim de festa animado, a partir das 00h30.

No dia da cidade, a manhã começa com um passeio “Vamos à espiga” onde os participantes vão poder apanhar o conhecido “raminho da fortuna” por esses campos fora. Além de várias demonstrações desportivas, este dia termina com muita animação para uma tarde em família no nosso Parque da Cidade.

Neste dia 10, a Câmara Municipal de Beja vai entregar medalhas de Mérito Social a Manuel Masseno, à Casa do Povo do Penedo Gordo e ao Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança. Será também entregue ao Clube de Patinagem de Beja, a medalha de Mérito Desportivo, numa altura em que este comemora o 25º aniversário.

A proposta de distinção das três instituições e uma individualidade da cidade que merecem o maior respeito apresentada pela Câmara foi aprovada pela Assembleia Municipal de Beja, na reunião realizada no passado dia 23 de abril.

Share This Post On