Beja: Clube de Patinagem de Beja entre os propostos para a Medalha de Mérito Municipal

O Executivo do Município de Beja vota hoje às 16 ,00 horas, a proposta de atribuição das “Medalhas de Mérito Municipal 2018”, depois do adiamento de quarta-feira.

O Clube de Patinagem de Beja, que este ano ano comemora as “Bodas de Prata”, os 25 anos de fundação, a 28 de julho de 1993, é segundo apurou o Lidador Notícias, uma das instituições que figuram entre os nomes propostos para receberem a “Medalha de Mérito Municipal 2018”.

A votação da proposta de atribuição das medalhas era o primeiro ponto da Ordem de Trabalhos da reunião do Executivo do Município de Beja que se realizou na passada quarta-feira, mas que foi retirado sendo hoje votado a partir das 16.00 horas, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho.

A decisão do Executivo vai depois ser submetido para aprovação na sessão ordinária da Assembleia Municipal de Beja a realizar no próximo dia 23 de abril de 2018, pelas 18.00 horas, no Salão Nobre do edifício do ex-Governo Civil.

Esta será a primeira vez que o Executivo liderado por Paulo Arsénio vai propor e votar a atribuição de “Medalhas de Mérito Municipal”, que depois de ratifica na próxima Assembleia Municipal de Beja, a realizar na próxima segunda-feira, dia 23, a partir das 18,00 horas no Salão Nobre do edifício do ex-Governo Civil, devendo depois ser entregues em Sessão Solene a realizar, como é tradição na Quinta-Feira de Ascenção, Feriado Municipal, em Beja.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On