Beja: Centro de Paralisia Cerebral promove “Sunset By CPCB/ 2019”.

O “Sunset by CPCB” é um Evento Solidário que conta este ano com a 3ª Edição. Marcam presença os Embaixadores do Centro de Paralisia.

Dado o sucesso do conceito, o Centro de Paralisia Cerebral de Beja organiza este ano, no dia 11 de julho, nos Jardins do Beja Parque Hotel, o Sunset By CPCB/ 2019, com início às 18h:30h e término às 23h.

Marcam presença na iniciativa os Embaixadores do CPCB: António Zambujo, Bruno Ferreira, Jorge Serafim, Paulo Colaço e Pedro Mestre.

Segundo a direção do CPCB, “esta iniciativa solidária tem como objetivo a angariação de fundos no sentido de melhorar a qualidade dos serviços prestados e promover a melhoria da qualidade de vida dos nossos utentes. Pretendemos igualmente promover a divulgação de produtos regionais, apoiado num conceito glamoroso com provas de vinho e lanche gourmet, onde os produtos da região têm destaque ao som de música lounge, num ambiente calmo e descontraído”.

As pulseiras são limitadas e adquiridas nas instalações do CPCB. O valor de cada pulseira é de 15€. Para mais informações: gcicpcbeja@gmail.com | 284 311 210.

Share This Post On
970x90_logo