Your SEO optimized title

Beja: Bruno de Carvalho nas “Bodas de Prata” do Núcleo do Sporting.

“Não há plano B,C ou D, só o plano A, sermos campeões”, afirmou esta tarde em Beja, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, no almoço comemorativo dos 25 anos do Núcleo do Sporting. Foi recordado o ex-presidente, José Henriques.

 

bruno-de-carvalho_800x800“Ontem, depois do jogo na Madeira, tive que fazer um exercício de solidão. O exercício de uma liderança pode ser um momento de solidão”, disse esta tarde em Beja, Bruno de Carvalho, no almoço comemorativo dos 25 anos do Núcleo do clube na cidade alentejana.

Visivelmente agastado e pouco sorridente, o presidente do Sporting, garantiu às três centenas e mia de sportinguistas que encerra um dos salões do Núcleo Empresarial de Beja que: “não há planos B, C, ou C, só há plano A. Seremos Campeões Nacionais”, sustentou.

Depois do empate na Madeira, que deixo o clube de Alvalade a 7 pontos do rival Benfica, o líder sportinguista, lembrou que “vivemos dias que não são fáceis. O Sporting está com um arranque de temporada que não imaginávamos, mas não abandonámos os nossos objetivos”, justificando que “não sou louco, nem fora da realidade, mas em maio vamos festejar o 23º título nacional”, rematou.

Bruno de Carvalho não passou ao lado da polémica contagem dos títulos do Sporting e lembrando que “a história comprova que temos 22 títulos. Não foram ligas experimentais. Nos anos 30 fomos 4 vezes Campeão”, concluiu.

O presidente do Sporting pediu que os sportinguistas continuem a encher Alvalade e socorreu-se de uma frase de John Kennedy: “perguntem o que podem fazer pelo nosso clube? Continuar a apoiar a equipa”, sustentando que “não estou a pedir que me apoiem a mim”, disse.

Antes de conclui, Bruno de Carvalho, lembrou que será “um ano muito difícil”, que os adversários tem como mote “a desestabilização” e deixou o recado aos críticos que “já havia Sporting antes e vai haver também depois de mim”, rematou.

bruno-carvalho-e-grupo_800x800A visita de Bruno de Carvalho, em Beja começou no Complexo Desportivo do Bairro da Conceição, onde inaugurou a Academia Escola do clube e depois na sede do Núcleo de Sporting de Beja, que celebra as “Bodas de Prata”, descerrou uma placa com o nome do antigo presidente, José Henriques, falecido no passado mês de julho e no exterior da sede uma fotografia do ex-recordista do mundo, o bejense Fernando Mamede, que também marcou presença no ato.

Bruno de Carvalho deixou um forte recado à concorrência defendendo que “o sucesso do Sporting é o sucesso do país” lembrando o título de Campeão da Europa, rematando com um forte chavão: “somos tão grandes como os maiores clubes do Mundo”.

Depois de Beja, o presidente do Sporting Clube de Portugal, vai ainda passar pelo Núcleo de Portel, encerrando com um jantar no Núcleo de Évora.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On