Beja: Ameaçou matar a mulher e os filhos. Fica em prisão preventiva.

Na segunda-feira um homem agrediu a mulher. No dia seguinte ameaço-a e aos filhos de morte. Na quarta-feira um juiz decretou-lhe a prisão preventiva.

Um homem de 30 anos, ameaçou matar a mulher e os filhos, depois de já a ter agredido, foi preso na noite de terça-feira pela PSP e no dia seguinte um Juiz de Instrução Criminal, decretou-lhe a prisão preventiva.

C.C., residente em Beja, tinha na passada segunda-feira agredido a mulher junto à escola onde esta tinha ido buscar os filhos, A PSP foi chamada ao local, tendo a mulher formalizado queixa no Núcleo de Apoio à Vítima (NAV).

Na noite de terça-feira, o individuo ameaçou matar a família, acabando detido pela Polícia. Levado na quarta-feira a tribunal, ouviu ser-lhe decretada a medida de coação mais gravosa.

O individuo já tinja sido alvo de uma queixa em 2016 por parte da mulher, mas acabou por a queixa ser arquivada por desistência da queixosa.

Depois da ocorrência de terça-feira a CPCJ de Beja, foi informada da situação, tendo elaborado processo de sinalização dos menores, devendo o mesmo ser remetido para o Ministério Público.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On
970x90_logo