Beja: 2º comandante do Comando Distrital da PSP deverá ser nomeado em breve.

Sem 2º comandante desde outubro de 2017, o novo oficial para o cargo no Comando Distrital de Beja da PSP deverá ser conhecido em breve. A Polícia procura casa de função para o oficial.

Um anúncio publicado no site da Direção-Geral do Tesouro e Finanças, o Departamento de Logística da Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, procura arrendar um imóvel T2, “para servir de casa de função, para o 2º Comandante Distrital de Beja”.

Desde o dia 4 de outubro de 2017, que o Comando Distrital de Beja da PSP, não tem o cargo ocupado, nem mesmo em suplência, depois da saída do subintendente Nuno Poiares, para Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna.

O cargo tem sido ocupado em acumulação pelo atual comandante do Comando Distrital de Beja da Polícia de Segurança Pública, o Superintendente Raul Glória Dias.

Recorde-se que o oficial tomou posse do cargo no dia 2 de fevereiro de 2017, numa cerimónia pública presidida pelo Diretor Nacional da PSP, Superintendente-Chefe Luis Manuel Peça Farinha, no Salão Nobre do edifício do antigo Governo Civil.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On
970x90_logo