Your SEO optimized title

Baixo Alentejo: Pedro do Carmo recandidata-se a quarto mandato na Federação do PS.

Pedro do Carmo, deputado socialista à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Beja, recandidata-te à Presidência da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista para um último mandato.

Segundo apurou o Lidador Notícias, as eleições realizam-se no próximo dia 9 de março e em carta enviada aos militantes socialistas do Distrito de Beja, Pedro do Carmo assume a disponibilidade para continuar o trabalho iniciado na Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista.

Eleito pela primeira vez em 2012 e reeleito em 2014 e 2016, Pedro do Carmo concorrer ao quatro e ultimo mandato, de acordo com o que está limitado pelos Estatutos do PS.

De acordo com fonte próxima do deputado e presidente da Assembleia Municipal de Ourique “todas as estruturas apoiam a sua recandidatura, face ao excelente trabalho desenvolvido durante os últimos 6 anos”.

Em 2012, o também presidente da Câmara de Ourique, que se candidatou com a moção « Força PS! Somos o Baixo Alentejo!», bateu assim o outro candidato, Helder Guerreiro, vice-presidente da Câmara de Odemira, que apresentou a moção «Afirmar o Baixo Alentejo».

Eleito por dois anos, Pedro do Carmo sucedeu ao então deputado Luís Pita Ameixa na presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS. Nas eleições de 2014 e 2016, foi o único candidato a sufrágio.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On