Automobilismo: Sébastien Ogier testa Citroen C3 WRC em Almodôvar.

O hexacampeão Mundial de Rallys, o francês  Sébastien Ogier acompanhado pelo seu navegador Julien Ingrassia, testaram em Almodôvar o Citroen C3 WRC.

Segundo o diário online Região Sul, poucos dias depois de se ter sagrado hexacampeão Mundial de Rallyes, Sébastien Ogier acompanhado pelo seu navegador Julien Ingrassia, estiveram em Almodôvar, no dia 29 de novembro, mais precisamente no Monte das Cumeadas, bem perto da Ribeira do Vascão, a testar com a sua nova equipa, a Citroen.

Tripulando o C3 WRC, Ogier experimentou diversas afinações, não só para se adaptar o mais rápido possível ao seu novo bólide, mas também para evoluir ao seu gosto, sendo certo que o seu objetivo será voltar a vencer o Campeonato do Mundo de Rallyes, agora aos comandos de um Citroen, depois dos títulos conseguidos com a Volkswagen e com a Ford.

Recorde-se que a zona escolhida para testar pela equipa e pelo piloto foi entre 2007 e 2014 palco do Rally de Portugal, sendo certo que os pisos no Baixo Alentejo e do Algarve continuam a ser preferidos pelas equipas para testar e evoluir as suas máquinas.

Share This Post On