Your SEO optimized title

Automobilismo: Rali Flor do Alentejo–Cidade de Serpa 2017, realiza-se no sábado.

Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa 2017, 4ª prova do Campeonato Regional de Ralis do Sul, realiza-se no próximo sábado, dia 30 de Setembro. A prova tem 41 inscritos e promete emoção e luta até final.

Numa organização conjunta da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e do Município de Serpa realiza-se no próximo sábado, dia 30 de setembro, mais uma edição do Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa, competição pontuável para o Campeonato Regional de Ralis do Sul.

A lista definitiva de inscritos para esta edição do Rali Flôr do Alentejo – Cidade de Serpa apresenta 41 concorrentes, um recorde no Rali e terá como carro n.º 1 Márcio Marreiros, líder do Regional Sul, seguido de Júlio Inácio, João Martins e Ricardo Filipe, seus perseguidores nas contas do campeonato.

Destaque para as presenças de Diogo Salvi em Skoda Fabia, Carlos Martins em Citroen DS3, os dois Peugeot 208 da Inside Motor pilotados por Vitor Calisto e Joaquim Batalha, o Campeão Nacional de Iniciados RC5, Ricardo Sousa e André Rodrigues, piloto com presenças assíduas no nacional.

Marcam ainda presença a grande maioria dos concorrentes que disputam o Regional Sul bem como uma panóplia de pilotos dos quatro cantos do país que vão dar um enorme colorido às estradas da região de Serpa.

Poderá aceder à lista de inscritos bem como a toda a informação sobre horários e localização dos troços em www.sar-motorismo.com ou em https://www.facebook.com/sar.motorismo/ . Os tempos online podem ser seguidos em http://sar.cronobandeira.com/.

A edição deste ano disputar-se-á apenas num dia com o início das verificações documentais e técnicas no sábado pelas 8:30. A partida do 1º Concorrente para a primeira passagem pela Pec 1 (Brinches 1) numa extensão de 10 quilómetros será dada às 13:30, seguindo-se a primeira passagem pela Pec 2 (Santa Iria 2), com 9,35 quilómetros.

Depois de uma incursão pela Zona de Assistência situada em Serpa, os Concorrentes efetuam nova passagem pelas duas Pec’s cerca das 16:15. Segue-se uma nova entrada na Assistência e posteriormente em Parque de Reagrupamento até às 21:00, hora marcada para o início da Super-especial Serpa, com 2 quilómetros de extensão
no interior da cidade de Serpa.

A entrega de prémios decorrerá pelas 23 horas junto ao Parque Fechado.

Share This Post On