Your SEO optimized title

Almodôvar: Volta ao Concelho disputa-se este fim-de-semana.

A Volta ao Concelho de Almodôvar regressa à estrada este fim-de-semana. 10º edição da mítica prova promete muita emoção ao longo de dois dias.

É já este fim-de-semana, 22 e 23 de abril, que sai para a estrada a 10ª edição da Volta ao Concelho de Almodôvar. Esta é considerada a prova “ex-libris” do ciclismo Master em Almodôvar e é uma das mais importantes e destacadas provas da categoria, arrastando consigo uma autêntica legião de fãs da modalidade.

A prova tem início este sábado, às 14h30, com partida simbólica da Câmara Municipal. O trajeto, de 87 quilómetros, termina com a meta final às 16h28 em Santa Clara-a-Nova.

A segunda etapa, parte da aldeia do Rosário, no domingo, às 10 horas. O trajeto, de 59 quilómetros, termina em Almodôvar às 11h20, na Variante do Poço de Ourique.

A terceira etapa, com um percurso de 45 quilómetros, com um circuito de 10 voltas, sai às 15h50 de domingo, da Variante do Poço de Ourique em Almodôvar, com chegada prevista ao local de partida, às 17:00h.

Para o Município de Almodôvar, a Volta ao Concelho é um dos pontos altos do ciclismo em  Almodôvar, terra com fortíssimas tradições ligadas a esta modalidade, “trazendo gente que vem para assistir, que consome no nosso comércio, nos nossos restaurantes, que se hospeda na nossa hotelaria. Mexe a nossa economia, o nosso turismo e o nome de Almodôvar é transportado pelas melhores razões para fora de portas do nosso concelho”.

Share This Post On