Almodôvar: Festival “Escritas do Sul”-A Festa da Língua Portuguesa-de 17 a 20 de outubro.

A vila de Almodôvar promove, de 17 a 20 de outubro, o Festival “Escritas do Sul” – A Festa da Língua Portuguesa.

Ao longo de quatro dias, os visitantes do evento poderão assistir a uma programação de elevada qualidade, toda ela englobada no âmbito da promoção da língua de Camões.

O Festival “Escritas do Sul” pretende trazer de regresso a inovação à nossa região, celebrando a nossa língua nas suas mais diversas expressões e vertentes. A música de expressão portuguesa, a literatura, os contos, o debate, o teatro, as conversas, a apresentação de livros e uma vasta oferta de iniciativas, vão fazer com que esta seja uma festa única para todas as idades.

O “Escritas do Sul” é um festival que pretende que todos sem exceção, sejam incluídos nesta autêntica maratona cultural que iremos promover de 17 a 20 de outubro.

Faz todo o sentido a realização deste festival em Almodôvar, pois o evento celebra, ao mesmo tempo, a importância que a Escrita tem no nosso território desde há 2500 anos, nomeadamente a “Escrita do Sudoeste”.

O Festival Escritas do Sul tem entradas gratuitas. Aproveitamos para vos convidar a marcar presença nesta maratona cultural, promovida pelo Município de Almodôvar.

Share This Post On
970x90_logo