Aljustrel: Vin&Cultura, anima Ervidel nos dias 21 e 22 de novembro.

A Vin&Cultura já tem datas marcadas. A grande festa do vinho e da cultura vai decorrer, este ano, nos dias 21 e 22 de novembro na freguesia de Ervidel.

ALJUSTREL- Município_800x800Como sempre, a animação na aldeia de Ervidel está garantida e vai ser grande durante estes dois dias. As adegas vão dar a provar o vinho dos produtores locais. As barraquinhas com os produtos locais e o artesanato vão marcar presença na praça da aldeia e oferecer alguns os produtos que mais caracterizam a atividade económica desta aldeia,do concelho de Aljustrel e da região.

A Câmara Municipal de Aljustrel, a Junta de Freguesia de Ervidel, os produtores de vinho locais e o movimento associativo, vão assim, uma vez mais, envidar esforços para divulgar e contribuir para o desenvolvimento local e revitaliazação do mundo rural.

Promover, valorizar e comercializar o vinho e outros produtos agrícolas do concelho são alguns dos objetivos que a Vin&Cultura quer atingir, e que de ano para ano, tem vido a atrair cada vez mais visitantes.

Mais que uma mostra e venda de produtos agrícolas, a Vin&Cultura é igualmente uma festa, onde a música, a gastronomia local e principalmente o convívio entre amigos e familiares à volta de uma mesa constituem outros grandes atrativos.

Programa em: http://www.mun-aljustrel.pt/destaques/4483/vincultura-2015.aspx

 

Share This Post On