(Atualizada) Aljustrel: Ocupante de carrinha de valores morre em colisão com camião na A2.


Uma colisão entre um camião e uma carrinha de transporte de valores, esta quarta-feira de manhã, na Autoestrada do Sul (A2), perto de Aljustrel, Beja, causou um morto, e dois feridos.

Segundo a edição online do Jornal de Notícias (JN), o acidente ocorreu cerca das 6.30 horas, ao quilómetro 145 da A2 (entre Aljustrel e Grândola), perto da localidade de Vale dos Medos, freguesia de S. João de Negrilhos, concelho de Aljustrel.

O acidente causou uma vítima mortal, que seguia na carrinha de transporte de valores. Trata-se de um homem de 51 anos, residente em Lisboa, cujo corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Beja, apurou o JN.

Na Urgência do Hospital de Beja deu ainda entrada, às 8.30 horas, um homem de 44 anos, ferido ligeiro, residente em Cascais, que está observação e a realizar exames complementares.

O condutor do camião envolvido no acidente foi assistido no local.

A A2 foi cortada no sentido Norte-Sul e o trânsito foi desviado para o Itinerário Complementar do Litoral (IC1), no nó de Grândola. A GNR prevê que o corte de estrada “ainda demore [a ser solucionado] uma vez que o camião ficou tombado na via.

Às 8.45 horas, estavam no local 26 operacionais, com o apoio de 12 veículos.


Share This Post On
468x60.jpg